FecharX

Microsoft apresenta circuito para startups de BH

Evento é gratuito e aberto ao público



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 203051 shutterstock 116283283
Circuito Microsoft Startups acontece no dia 23 de junho, no Espaço Cento & Quatro
Redação Sou BH
21/06/16 às 20:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:30

Capital nacional das startups, Belo Horizonte recebe, nesta quinta-feira, um evento que consolida ainda mais essa vocação. A partir das 16h, o Espaço Cento e Quatro, localizado no Centro, será sede do Circuito Microsoft Startups, encontro voltado para o desenvolvimento desse tipo de empresa. O evento é gratuito e aberto ao público, com vagas limitadas.

No circuito, serão apresentados benefícios que a Microsoft oferece para startups, como o programa gratuito para utilização de plataformas e ferramentas, o Bizspark. Além disso, créditos mensais no Azure (Cloud Computing) também estarão ao alcance dos empreendedores.

O Circuito Microsoft Startups faz parte da terceira rodada do programa de aceleração de startups, Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development (SEED), que compõe o projeto Minas Digital, da Secretaria de Estado e Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes). Para participar, faça sua inscrição aqui.

AGENDA
16h - Abertura: Tudo o que a Microsoft pode oferecer para sua startup (Silvia Valadares - Startup Community Lead@Microsoft)
16h20 -  Como fazer negócios com apoio da Microsoft (Richard Chaves - Diretor de Novas Tecnologias e Inovação@Microsoft)
16h40 - Explorando o Azure: conheça mais sobre Cloud Computing (Osvaldo Daibert - Technical Evangelist@Microsoft)
17h30 - Anúncio especial: Microsoft + Seed-MG
17h40 - Case Microsoft
18h - Happy Hour