FecharX

Vestibular do UniBH oferece bolsas de até 100%

A prova será no dia 20 de outubro e os melhores colocados garantem uma bolsa de estudos na instituição



Créditos da imagem: Divulgação/UniBH
Main 135653 430x360
Redação Sou BH
01/10/18 às 14:50
Atualizado em 13/02/19 às 17:30

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

A preparação para o próximo ano letivo já começou e quem planeja iniciar 2019 no ensino superior precisa se programar para os vestibulares. No UniBH, por exemplo, a prova que garante a entrada na faculdade será realizada no dia 20 de outubro (sábado).

Para os candidatos com melhor pontuação, a instituição oferece bolsas de até 100%. As inscrições custam R$ 15 e podem ser feitas no site oficial.

Com mais de 60 cursos de ensino superior e pós-graduação, o UniBH está entre as melhores faculdades particulares em Minas Gerais para se estudar, segundo avaliação do Ministério da Educação (MEC).  Em 2017, a escola recebeu nota 4 em uma escala de 1 a 5 no Índice Geral de Cursos (ICG).

“Mais do que trabalhar teoria e técnica, o foco do UniBH é desenvolver competências socioemocionais – como resolução de problemas, criatividade e raciocínio lógico –, que são norteadoras para cada um se tornar protagonista do próprio aprendizado. O desempenho de cada aluno, curso e instituição é acompanhado pelo Núcleo de Avaliação e Indicadores (NAVI) da Ânima Educação, proporcionando uma melhoria contínua”, afirma a gerente de marketing do UniBH, Marina Guedes.

* O conteúdo é de responsabilidade do anunciante