FecharX

Multinacional abre vagas para trainees em BH; inscrições estão abertas

PwC, que atua no ramo de consultorias e auditorias, oferece 400 vagas para todo o país



Créditos da imagem: Divulgação/Facebook
Main 185838 pwc trainee
Redação Sou BH
21/02/18 às 20:34
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

Alunos de graduação e recém-formados têm uma nova oportunidade de alavancarem suas carreiras com o programa de trainee da PwC, o Nova Geração 2018, que tem inscrições abertas até o dia 26 de março.

São 400 vagas nos escritórios da organização em todo o país, incluindo o de Belo Horizonte (veja lista abaixo), e podem participar do processo estudantes matriculados a partir do 2º ano de graduação ou formados há, no máximo, dois anos. As oportunidades são para profissionais de várias áreas: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, economia, direito, engenharias, estatística, física, matemática, psicologia e cursos relacionados à tecnologia da informação. Todas as vagas também são abertas para pessoas com deficiência.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pwc.com.br/nova-geracao e as atividades têm início previsto para o mês de julho.

A empresa

A PwC é uma organização internacional que presta serviços em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de negócios e assessoria em transações. A empresa está presente em 157 territórios e emprega mais de 2 mil pessoas.

Cidades contempladas:

Belo Horizonte
São Paulo
Rio de Janeiro
Brasília
Campinas
Cuiabá
Curitiba
Florianópolis
Goiânia
Maringá
Porto Alegre
Recife
Ribeirão Preto
Salvador
São José dos Campos
Sorocaba