FecharX

Por dentro do mercado: UniBH oferece MBA em Gestão de Projetos

Diversas áreas de conhecimento são contempladas durante as aulas teóricas e práticas



Créditos da imagem: Divulgação
Main 203622 noticia unibh gestao projetos
Redação Sou BH
30/11/16 às 20:36
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente e competitivo. Para acompanhar o ritmo do mundo dos negócios e estar por dentro das exigências empresariais, muitos profissionais procuram cursos de pós-graduação e especialização em áreas-chaves. O Centro Universitário UniBH oferece o curso de MBA em Gestão de Projetos, que desenvolve a capacidade analítica e técnica para o gerenciamento de projetos estratégicos.

Entre as modalidades e técnicas, os alunos lidam com MS Project e Ferramentas para Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade, Gestão dos Stakeholders, PMO e Portfólios, Gestão de Custos, Gestão de Aquisições e Contratações, Governança, Riscos e Compliance.

O curso agrega inúmeras habilidades e competências profissionais, oferecendo ao aluno o conhecimento integrado. Além do conteúdo teórico, as aulas são voltadas para a prática do mercado, envolvendo jogos e ferramentas que aliam os dois campos de ensino.

O corpo docente do MBA em Gestão de Projetos é composto por professores especializados, mestres e doutores, com bagagem extensa na atuação mercadológica. Em dois semestres de curso, a Uni BH emite um certificado de participação.

Para mais informações sobre o curso, como inscrição, valores, datas e carga-horária, consulte o site da UniBH.  A grade curricular também está disponível na página.