FecharX

UniBH oferece vagas no ProUni com inscrições até sexta-feira

Processo é realizado pelo site do programa a partir desta terça



Créditos da imagem: Divulgação
Main 170627 prouni uni noticia
ProUni oferece vagas no Centro Universitário UniBH.
Redação Sou BH
31/01/17 às 17:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

O Centro Universitário UniBH é uma das instituições privadas que oferecem cursos de graduação no Programa Universidade para Todos (ProUni), que disponibiliza bolsas integrais e parciais. Nesta terça-feira, começam as inscrições para alunos que cursaram o ensino médio em escolas públicas ou privadas por meio de bolsas de estudos. O prazo vai até a próxima sexta-feira, dia 3 de fevereiro.

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do ProUni e escolher a instituição desejada. Cada candidato pode escolher até dois cursos, utilizando como referência sua nota no Enem. O UniBH oferece vagas em diversos áreas de graduação, como Administração, Ciências Contábeis, Jornalismo, Medicina e Enfermagem, entre outras.

A lista dos pré-selecionados será divulgada pelo MEC, no dia 6 de fevereiro, no site do ProUni. Uma segunda chamada está prevista para o dia 20 de fevereiro.

O candidato pré-selecionado será convocado para comparecer ao UniBH, onde deverá comprovar as informações prestadas na inscrição e participar de uma entrevista, nos períodos de 6 a 13 e 20 a 24 de fevereiro. 

Outras informações, como a relação completa de cursos, quem pode participar e o cronograma do MEC, estão no site do Centro Universitário UniBH. 

Serviço
ProUni – inscrições
Centro Universitário UniBH
Período de inscrições: 31/jan a 3/fev
Onde: site do ProUni