FecharX

UniBH é destaque na avaliação do ENADE em Minas

Diversas áreas da instituição receberam as melhores notas de Belo Horizonte



Créditos da imagem: Divulgação
Main 130522 472x246
Centro Universitário recebeu notas altas na avaliação do ENADE.
Redação Sou BH
07/04/17 às 13:05
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

O Centro Universitário UniBH garantiu mais um ponto positivo na qualidade do seu ensino superior durante a avaliação do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE). O UniBH se destacou na pontuação das universidades mineiras, principalmente, nas áreas de Gestão, Comunicação, Design e Ciências Humanas.

Entre as universidades do estado, o UniBH garantiu a melhor nota para os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design de Moda, Design Gráfico, Gestão de Qualidade e Relações Internacionais. Já na comparação municipal, o curso de Gestão de Marketing ficou em primeiro lugar. A instituição também garantiu o segundo melhor ensino em Administração, Contábeis e Gestão Financeira entre os centros universitários de BH.

Na avaliação do ENADE, o curso de Gestão de Qualidade  garantiu a nota máxima.A maioria das áreas foi avaliada com nota 4 no Conceito Preliminar de Curso (CPC). Entre os cursos estão Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Marketing, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial e Design Gráfico.