FecharX

UFMG recebe a 3ª Edição do Piquenique no Campus

<p>O evento, organizado pelo projeto Bocados de Gentileza, acontece na próxima quinta-feira (24)</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 6 ufmg
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

Que tal passar uma tarde diferente no campus Pampulha da UFMG? Essa é a proposta da 3ª Edição do Piquenique no Campus, que acontecerá no dia 24 de outubro, quinta-feira, das 16h às 19h, no gramado da Reitoria da universidade.

Organizado pelo projeto Bocados de Gentileza, o evento tem o objetivo de semear boas práticas de gentileza e integração entre as pessoas. Além da proposta de cada pessoa levar os "comes e bebes" para compartilhar com os amigos e outros participantes, parceiros do projeto irão distribuir lanches como cachorro quente e pipoca.

O Piquenique no Campus contará também com oficinas gratuitas, como a "Malabarizando", onde os participantes poderão aprender técnicas de lançamento e manipulação de bolinhas, claves, prato chinês e diabolô, e uma oficina de criação de marcadores de livro.

Os interessados deverão enviar um e-mail para bocadosdegentileza@cedecom.ufmg.br com nome completo, dados de vínculo com a UFMG (número de matrícula e unidade a que está ligado) e a oficina de interesse. As vagas são limitadas e as inscrições serão efetuadas de acordo com a ordem de recebimento dos e-mails.

Na Pampulha