FecharX

"Tarifa Zero" promete ônibus gratuito no carnaval

<p>A informação foi divulgada na página do movimento</p>



Créditos da imagem:
Main tarifa zero  promete onibus gratuito durante o carnaval
Redação Sou BH
12/08/14 às 16:35
Atualizado em 01/02/19 às 20:00

Na tarde desta quarta-feira (26) uma informação chamou a atenção os usuários das redes sociais: ?BH vai ter um ônibus circulando durante o carnaval, sem catracas e cheio de amor".

Essa notícia foi divulgada pelo movimento ?Tarifa Zero?, que, também confirmou que o veículo gratuito irá circular pelas ruas da capital mineira de uma forma bastante especial. "Trabalhamos muito para viabilizar isso e estamos a mil com todos os preparativos que a operação demanda e merece. Porque afinal, não basta ter um ônibus circulando de graça, é preciso que ele tenha uma fantasia também graciosa".

Os itinerários ainda não foram divulgados, mas os usuários serão informados ainda essa semana pela rede social do projeto. O pedido de ?catraca liberada? durante o carnaval é uma luta antiga do movimento, que pede a redução de R$0,50 nas passagens de ônibus, pelo fato da suspensão da cobrança do Custo de Gerenciamento Operacional (CGO) das empresas de transporte público, autorizada pelo prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda.