FecharX

Sine BH tem cursos e vagas de emprego

Interessados devem comparecer pessoalmente a uma das unidades do sistema



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main ctps 20140908142417
Os interessados deverão comparecer a um dos quatro postos do Sine
Redação Sou BH
08/09/14 às 14:24
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

Os postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibilizam diariamente diversas vagas de emprego e cursos em diferentes áreas profissionais. Para quem busca uma oportunidade de emprego, o destaque desta semana são as vagas para eletricista de manutenção eletroeletrônica, lanterneiro de automóveis (reparação), padeiro, técnico em segurança do trabalho e vidraceiro colocador de vidros, entre outras. Para trabalhadores sem experiência há vagas para agente de pesquisa, auxiliar de estoque, manobrista e repositor de mercadorias. Os portadores de necessidades especiais podem se candidatar às vagas exclusivas de técnico em atendimento e vendas.

Para os interessados em cursos de qualificação profissional, o Sine também oferece formações em diversas áreas de atuação. Nesta semana, estão disponíveis os seguintes cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec): Garçom, Camareira em Meios de Hospedagem, Padeiro, Confeiteiro, Operador de Computador, Auxiliar de Impressão Offset, Mestre de Obras e Pedreiro de Alvenaria.

É importante lembrar que, como o movimento nos postos do Sine BH é muito intenso, os interessados devem comparecer o quanto antes para se cadastrarem e se candidatarem às vagas. Os interessados deverão comparecer a um dos quatro postos, apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Endereços dos postos municipais do Sine:

Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.
Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.
Sine NIAT: Rua Espírito Santo, 505, 1º andar, Centro, das 8h às 17h.
Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h