FecharX

Sine anuncia vagas de empregos e cursos

Confira algumas vagas para aperfeiçoamento e empregos em BH



Créditos da imagem: Divulgação
Main 131103 carteira de trabalho
Sine apresenta vagas para cursos de aperfeiçoamento e vagas de emprego
Redação Sou BH
22/12/14 às 14:13
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Trabalho e Emprego (Smate), divulga novas oportunidades de emprego que podem ser acessados nos postos municipais do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Para as pessoas com experiência, as vagas são de ajudante de motorista, auxiliar de escrituração fiscal, barman, churrasqueiro, instalador de centrais telefônicas, operador de torno com comando numérico, recepcionista, atendente, saladeiro e técnico de enfermagem, entre outras. Já para as pessoas sem experiência no mercado de trabalho, as vagas são para atendente de balcão, auxiliar de linha de produção, conferente de mercadoria e office-boy. Pessoas com deficiência são aceitas nas vagas de telemarketing ativo e receptivo e de operador de caixa. As oportunidades exclusivas para os deficientes são de estoquista, faxineiro e repositor de mercadorias.

Para quem deseja se aperfeiçoar, há cursos de qualificação gratuitos , por meio do Programa Municipal de Qualificação, Emprego e Renda, os cursos de Churrasqueiro e Cozinha Diet e Light.

Os interessados nas oportunidades e cursos devem comparecer em um dos três postos municipais apresentando carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade, PIS/Pasep/NIT/NIS e o comprovante de endereço.

Confira os endereços dos postos municipais do Sine: 

Sine Barreiro: Rua Barão de Coromandel, 982, Barreiro, das 8h às 17h.
Sine BH Resolve: Rua Caetés, 342, Centro, das 8h às 18h.
Sine Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, 1.055, Venda Nova, das 8h às 17h.