FecharX

Sedese abre 80 vagas de concurso público

<p>São 40 vagas para os candidatos formados em Psicologia e outras 40 para quem é graduado em Serviço Social</p>



Créditos da imagem: SXC Photo
Main 28 concurso
SXC Photo
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:46

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) abriu inscrições do concurso para o cargo de Analista de Gestão de Políticas Públicas em Desenvolvimento. Ao todo, são oferecidas 80 vagas para quem possui curso superior, sendo 40 para os candidatos formados em Psicologia e outras 40 para quem é graduado em Serviço Social.

A remuneração inicial para os cargos é de R$ 2.083,72, para uma carga de trabalho de 40 horas semanais. O prazo para as inscrições expira às 20h do próximo dia 20 de setembro.

As vagas são destinadas tanto para Belo Horizonte quanto para municípios onde a Sedese possui Diretorias Regionais, como Montes Claros, Almenara, Uberlândia, Uberaba, São João del-Rei, Patos de Minas, Muriaé e Governador Valadares, entre outros.

Os interessados terão que desembolsar R$ 80 pela inscrição, que pode ser feita tanto no site da organizadora do concurso, quanto pessoalmente nas sedes das Diretorias Regionais da Sedese, das 9h às 17h, em dias úteis, mediante a apresentação do documento de identidade.

As provas serão realizadas no dia 20 de outubro e terão duração de 5 horas. O comprovante de inscrição será disponibilizado no site da organizadora do concurso, a partir do dia 14 do mesmo mês. Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, com 60 questões de português, atualidades, direitos humanos, informática básica e temas relacionados à área de conhecimento à qual o candidato se inscreveu, além de redação, todas em caráter eliminatório e classificatório. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.