FecharX

Prefeitura oferece cursos gratuitos para diferentes áreas do empreendedorismo

Os interessados vão receber orientações gratuitas sobre gestão financeira, planejamento de empresa e otimização de vendas



Créditos da imagem: Adão de Souza/PBH
Main 133533 fachada bh resolve foto adao de souza pbh 2
Redação Sou BH
30/11/18 às 21:58
Atualizado em 01/02/19 às 19:45

A Prefeitura de BH vai promover, de 3 a 7 de dezembro, a Semana do Empreendedorismo. Durante cinco dias, os interessados vão receber orientações gratuitas sobre gestão financeira, planejamento de empresa, capital de giro, otimização de vendas, fidelização de clientes, licenciamento ambiental e sanitário, nota fiscal, entre outros temas. Haverá também plantões gratuitos com especialistas. 

A iniciativa é promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae Minas, a Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais (Fecomércio), a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e o Governo de Minas. As palestras acontecem nas salas de treinamento e os plantões serão na Sala Mineira do Empreendedor, no BH Resolve, que fica na rua Caetés, 342,  no centro.

Para participar, o interessado deve fazer sua inscrição gratuitamente no site do Sebrae, no BH Resolve ou em qualquer ponto de atendimento do Sebrae (Edifício-Sede, Shopping Uai ou Casa da Economia Criativa).

Confira a programação completa no link.

Da PBH