FecharX

Novas unidades da Drogaria Araujo abrem vagas na região metropolitana de BH

Diferentes cargos são oferecidos nas mais novas unidades da rede



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
28/09/17 às 19:19
Atualizado em 01/02/19 às 19:08


Adolpho Cotta/Drogaria Araujo

A Drogaria Araujo mantém o plano de expansão pelas cidades de Minas Gerais que ainda não possuem uma unidade da rede. Em outubro, será a vez da região metropolitana de BH. Nova Lima e Ibirité receberão suas primeiras lojas da drogaria e, durante esta semana, a rede recebe currículos para compor o quadro de funcionários das filiais.

As drogarias terão vagas abertas para vendedores, repositores e operadores de caixa. Para as vagas de vendedor, o candidato precisa ter segundo grau completo e experiência anterior com vendas. Já para as vagas de operador de caixa e repositor, o candidato precisa ter segundo grau completo e não é necessário ter experiência na função. Os candidatos devem enviar currículos para o e-mail curriculo@araujo.com.br até o dia 6 de outubro.

A Drogaria Araujo possui um projeto de expansão para 2017 que prevê 40 novas lojas em operação no Estado. Divinópolis, Itaúna e Nova Serrana estão na agenda de inaugurações. Com 111 anos e mais de sete mil funcionários, a Drogaria atende 45 milhões de clientes por ano.