FecharX

Inscrições para vestibular de Medicina no UniBH estão abertas

Provas acontecem no dia 18 de novembro no Campus Estoril em Belo Horizonte



Créditos da imagem: Divulgação/UniBH
Main 202200 campusestoril
Redação Sou BH
26/10/17 às 20:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

Especial Publicitário - Este material é patrocinado*

O curso de Medicina do UniBH está com as inscrições abertas até o dia 8 de novembro. A prova será realizada no dia 18 do próximo mês, no campus Estoril da instituição. A Medicina do centro universitário se destaca por oferecer modernos laboratórios da área básica, biotério, clínica-escola e convênios com a rede Fhemig, Santa Casa de Belo Horizonte e prefeituras de BH e Nova Lima. 

“Toda essa experiência dentro e fora de sala de aula garantem aos nossos alunos uma maior chance no mercado da saúde, uma vez que eles aprendem, na prática, como ser um médico eficiente e humano”, afirma o coordenador do curso, Paulo Miranda. A Medicina do UniBH é nota 4 do MEC, a melhor oferecida por instituição privada, e recebe alunos de todo o Estado mineiro.

No Brasil, cerca de 200 mil médicos se formam por ano. Segundo o Conselho Federal de Medicina muito mais que ter a conquista do diploma é fundamental ter uma formação acadêmica em um centro universitário de qualidade. A escolha da universidade em que se vai cursar a medicina é um dos pontos cruciais para abrir portas no mercado de trabalho, além, é claro, de garantir a qualidade do cuidado com a saúde do paciente.

As provas começam às 14 horas do dia 18 de novembro e haverá estacionamento gratuito para os vestibulandos no local. Para se inscrever basta acessar o site unibh.br/vestibular até o dia 8.

Serviço:
Vestibular de Medicina – UniBH
Data: 18 de novembro de 2017
Horário:14 horas
Local: Av. Prof. Mário Werneck, 1.685 - Estoril - Belo Horizonte – MG
Inscrições até o dia 08/11 pelo link: unibh.br/vestibular

* a responsabilidade deste conteúdo é do anunciante