FecharX

Inscrições no programa de estágio da Unimed-BH terminam esta semana

<p>Os interessados podem se inscrever até o próximo domingo (15), pelo site</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 2 unimed
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Terminam neste domingo (15) as inscrições para o Programa de Estágio 2014 da Unimed-BH. Estudantes de diversos cursos de graduação, com previsão de formatura em dezembro de 2015, podem se inscrever pelo site www.unimedbh.com.br/estagio2014.

O programa, com duração prevista para dois anos, tem como objetivo qualificar e formar jovens talentos, alinhados à filosofia e aos valores da cooperativa. Os novos estagiários irão atuar em quase todas as gestões da Operadora Unimed-BH, participando ainda de treinamentos técnicos e comportamentais.

Podem se inscrever alunos dos cursos de graduação em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação Social, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Estatística, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informações.

Os interessados também devem ter domínio do Pacote Office e disponibilidade para estagiar 6h/dia de segunda a sexta-feira. O programa conta com as etapas de testes on-line, dinâmica de grupo, entrevista individual, avaliação psicológica e painel com presença dos gestores da Unimed-BH. A previsão é de que o estagiário comece a atuar na cooperativa em fevereiro de 2014.