FecharX

Grupo de BH realiza encontros gratuitos para a prática do inglês

English Meeting reúne mineiros e estrangeiros para bate-papos, no Sion



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 124615 shutterstock 425728009
English Meeting BH promove bate-papos em inglês, no Sion
Redação Sou BH
17/01/17 às 12:46
Atualizado em 01/02/19 às 19:36

Que tal unir o “mineirês” ao inglês? O English Meeting BH é um grupo especializado nessa união, promovendo encontros entre mineiros, estrangeiros e quem gosta ou quer aprender mais sobre a língua inglesa. As reuniões gratuitas são bate-papos descontraídos e exclusivamente em inglês. Acontecem todas as terças-feiras, a partir das 19h, no bar Uaimii, no Sion.

O projeto conta com belo-horizontinos, estrangeiros residentes da capital ou apenas de passagem. A regra dos bate-papos é sempre falar em inglês, reforçando a ideia da prática contínua do idioma. Essas reuniões têm o objetivo de criar um ambiente mais descontraído para o aprendizado da língua, além de ser um ótimo lugar para fazer amizades e proporcionar um grande intercâmbio cultural, já que a presença de estrangeiros é comum.

O Meeting acontece há 5 anos, organizado por um grupo de amigos. Eles cuidam da elaboração dos eventos, das redes sociais, do design gráfico e das fotografias das reuniões. O projeto já realizou mais de 190 encontros e conta com campanhas sociais, como o Bring Me Hope, que arrecadou doações em prol de crianças carentes.

Para saber mais sobre o projeto e a programação dos encontros, acesse o grupo oficial do English Meeting BH.

Serviço

English Meeting BH
Local: Uaimii (Rua Grão Mogol, 1176 – Sion)