FecharX

Gerdau abre inscrições em programa de trainee

<p>São 60 vagas para sete estados. Minas Gerais é um deles</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 3 trainee
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

A Gerdau, empresa produtora de aço, abriu as inscrições para o Programa Trainees Gerdau 2014. Ao todo são 60 vagas para sete estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Paraná.

Segundo a Gerdau, ?o programa possibilita uma experiência de aprendizado com ampla visão de negócios em uma empresa que está em diferentes mercados, culturas e que oferece aos seus profissionais a oportunidade de crescer e ampliar a sua visão de mundo?.

Os candidatos dever ser graduados entre 2010 e 2013 nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Gestão da Informação, Informática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Ciências Econômicas, Marketing e Engenharia (Civil, da Computação, Elétrica, Eletromecânica, Florestal, de Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, de Minas, de Produção e Química).

Além disso, eles devem ter domínio da língua inglesa e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol. A disponibilidade para residir em outras cidades e estados brasileiros também é necessária.

A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, painel de negócios, entrevistas individuais com gestores da empresa e o exame TOEIC (Test of English for International Communication), que determina os conhecimentos do candidato na língua inglesa aplicada ao mundo dos negócios.

A previsão é que o programa, que tem dois anos de duração, tenha início em janeiro de 2014. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.

Mais informações no site