FecharX

Santa Casa BH abre vagas para vários cursos técnicos aberto ao público

Além dos cursos técnicos em Enfermagem e Estética, a instituição oferece o curso de qualificação como Cuidador de Idosos



Créditos da imagem: Divulgação/PBH
Main 213141 13993514207 b2b8dd8fa4 h
Redação Sou BH
06/04/18 às 21:32
Atualizado em 01/02/19 às 19:29

A Escola Santa Casa BH está com inscrições abertas para seus cursos técnicos em Enfermagem e Estética. O curso técnico em Enfermagem capacita o profissional para atuar com competência e qualificação na área de saúde, oportunizando campo de estágio diversificado, no qual teoria e prática se complementam, priorizando a assistência de qualidade. As vagas ainda disponíveis são para o período da tarde.

Já a o curso de Estética possui vagas para o período da noite. A formação capacita profissionais para lidarem com as técnicas de estética facial e corporal, de terapia capilar, maquiagem, sobrancelhas e depilação. A capacitação torna o profissional capaz de atuar em clínicas, spas ou trabalhar por conta própria.

Cuidador de Idosos

 A Escola Técnica Santa Casa BH ainda tem vagas disponíveis pra o curso de Cuidador de Idosos. Os interessados na qualificação têm quatro opções de horários: manhã, tarde, noite e aos sábados. Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 18 anos.

As próximas turmas têm início ainda neste mês. As aulas nos turnos da manhã e tarde começam no dia 18 de abril. O turno da noite tem início previsto em 17 de abril. E a turma de sábado começa as aulas em 14 de abril.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.santacasabh.org.br/ver/iep. Outras informações serão passadas pelos telefones (31) 3238-8601 e 3238-8672.