FecharX

Coca-Cola abre inscrições para programa de trainee

<p>Vagas são para Belo Horizonte, São Paulo (SP) e Jundiaí (SP)</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:49

A Coca-Cola abriu as inscrições para o Programa Internacional de Trainees 2013. São ofertadas 12 vagas para recém-formados nas áreas de Supply Chain, Manutenção, Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, Administração e Finanças, Marketing, Jurídico e Comercial. As vagas são distribuídas em Belo Horizonte, São Paulo (SP) e Jundiaí (SP).

O programa tem duração de 18 meses e alguns dos participantes poderão ter a oportunidade de fazer intercâmbio profissional internacional.

Os candidatos devem ter inglês em nível avançado e perfis que apresentem liderança, orientação para o resultado, criatividade, inovação e empreendedorismo. Já o espanhol avançado será considerado um diferencial. Além disso, vivência no exterior e total disponibilidade para viagens e movimentações internacionais são outros requisitos importantes para preenchimento da vaga.

O processo seletivo é composto por seis etapas, entre elas, uma exclusiva da Coca-Cola FEMSA, o Business Meeting, que de maneira informal, possibilita aos candidatos selecionados conhecer e tirar dúvidas sobre a área de interesse com futuros gestores e diretores.

Os trainees selecionados começam a trabalhar em junho de 2013 e poderão contar com uma série de benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição, além de férias remuneradas. As inscrições devem ser feitas até 28 de abril pelo site: www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa.