FecharX

Centro Universitário UNA oferece minicursos gratuitos

Interessados podem fazer inscrição pela internet



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 204323 estudando
Interessados podem fazer inscrição pela internet
Redação Sou BH
09/02/15 às 21:46
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

O Centro Universitário Una - Campus Raja Gabaglia (Av. Raja Gabáglia, Prédio I: 3.950, Prédio II: 4.133, Estoril), oferece nesta terça-feira (10), uma série de minicursos gratuitos de capacitação. A instituição coloca à disposição do público 13 opções de escolha nas áreas de conhecimento das Engenharias, de Arquitetura e Urbanismo e Sistemas de Informação. As aulas acontecem no horário de 19h às 22h.

Confira a lista de minicursos: 

Eficiência energética em tempos de racionamento; Entendendo o ciclo hidrológico e os problemas de abastecimento: cenário atual; Patologias nas construções: como evitá-las; MS Project para Engenharia; Mineração e meio ambiente; Croqui e técnicas de Desenho; Programação de Lego; Descubra os processos de separação na Indústria Química; Descubra o cientista em você; Sistemas de Transmissão Automotivas; Raciocínio lógico da Engenharia; Explorando desafios na engenharia; Identificação dos problemas ambientais.

Há certificado e não há pré-requisito para participar. Basta se inscrever e apresentar o documento de identificação no dia do curso. 

As inscrições devem ser feitas pelo site una.br.  

Vagas sujeitas a lotação dos minicursos. Outras informações pelo telefone (31) 3290-8816.