FecharX

Renovada, a ACMinas faz de 2018 o “Ano do Associado”

Associação Comercial e Empresarial de Minas lançou, durante a semanal desta terça-feira, o projeto “2018 – Ano do Associado”



Créditos da imagem: Fábio Ortolan/ACMinas
Main 192831 acminas
Reunião Semanal especial para lançamento do projeto “2018: Ano do Associado”
Redação Sou BH
07/03/18 às 21:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

A Associação Comercial e Empresarial de Minas lançou, durante a "semanal" desta terça-feira (6), o projeto “2018 – Ano do Associado”, logo em seguida à apresentação do Plano de Desenvolvimento da entidade, o “ACMinas Viva”, do qual é decorrente.

Na reunião também foi lançado seu novo portfólio de ofertas, que se baseia nas parcerias, produtos e serviços que a ACMinas coloca à disposição de seus associados. O portfólio representa a ponta de um cuidadoso processo que resultou em uma nova forma de atuação da entidade no apoio aos associados, fortemente embasada em marketing e marketing digital. Com este novo projeto, a ACMinas põe como foco de suas atividades o convívio e o apoio ao seu quadro associativo.

Além de apresentar o novo projeto, a reunião teve também homenagens a cinco de seus associados, convidados em função de seus segmentos de atividade e do tempo de filiação para representar o corpo associativo da entidade. Destacou-se a homenagem à Cedro Têxtil, associada à entidade desde 1923.

* O conteúdo é de responsabilidade do anunciante