FecharX

Atmosphera é a nova sede do World Trade Center BH

Ecossistema internacional de negócios vai proporcionar conexões globais a empresas mineiras



Créditos da imagem: Divulgação
Main 174511 wtc institucional soubh 800
WTC vai proporcionar conexões globais para empresas de BH
Redação Sou BH
20/03/17 às 17:45
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

O Atmosphera, mais novo ecossistema privado de inovação e empreendedorismo do Brasil, passa a ser a sede de um dos maiores grupos empresariais do mundo. A rede World Trade Center Global (WTC), que conta com mais de 330 unidades distribuídas em mais de 90 países, terá seu escritório de Belo Horizonte instalado dentro do cluster de inovação mineiro.

O trabalho conjunto entre o Atmosphera e o WTC BH vai proporcionar um espaço internacional para conexões entre empresas, gerando desenvolvimento e oportunidades de negócios. Na prática, o WTC vai promover a integração dos projetos desenvolvidos dentro do Atmosphera, por meio de eventos, networking e conexões globais.

As empresas mineiras terão à disposição uma ponte para mais de 90 países por meio do WTC. Com isso, empresas vinculadas ao Atmosphera poderão expandir suas áreas de atuação, conquistando novos mercados e agregando mais valor ao serviços e produtos.

O WTC trabalhará em conjunto com todos os participantes da ampla estrutura do Atmosphera. O cluster mineiro possui fundos de investimentos, aceleradoras, incubadoras, além de estar finalizando a implantação de três auditórios, coworking e áreas de convivência e networking.

Atuando há mais de 40 anos, o WTC trabalha como um grande ecossistema internacional de negócios. Para conhecer mais sobre o WTC, acesse a página oficial da associação.