FecharX

Selfie no snapchat: veja quatro dicas para arrasar no carão

Confira aqui os truques mais quentes para fazer aquele snap que é só sucesso



Créditos da imagem: Divulgação / O Boticário
Main 123002 shutterstock 321042029
Redação Sou BH
06/05/16 às 14:03

Por Viva Linda - Guilherme Thofehrn 

O Snapchat, “Snap” para os mais íntimos, já é um app queridinho que todo mundo ama ter no celular. Seja para fazer selfie, gravar vídeos ou compartilhar alguma coisa engraçada ou interessante com os amigos, ele está sempre ali, prontinho para ser usado. Por isso, preparamos quatro dicas de arrasar para você que não consegue largar o celular e adora tirar uma selfie. Confira:

1. O FILTRO CERTO
Cada pessoa sabe o ângulo que a favorece e qual lado do rosto prefere, mas nada impede quem um filtro dê aquela ajudinha (quem não ama?). Dependendo da versão de Snapchat que você tem no celular, é possível usar até cinco filtros diferentes, com cores que vão destacar ainda mais a sua beleza. Para usá-los, tire a selfie e deslize com o dedo para a direita.

                                

                               


2. BRINQUE COM OS FILTROS DIVERTIDOS
Naturalmente você já é linda por si só. Mas, se tem algum recurso para dar aquele up, porquê não usá-lo? O aplicativo também disponibiliza diversos filtros animados para você usar na hora da selfie. Para aplicá-los, ative a câmera frontal do celular e fique segurando a tela por alguns segundos até que apareçam as opções de filtros. Os filtros aplicam cores e texturas no rosto, simulando o uso de makes ousadíssimas! Quem nunca quis adotar aquela tendência de brilho nos olhos? Com o filtro do Snap isso é possível, veja:


3. O PODER DO FLASH
Se você tem um pouquinho de conhecimento sobre fotografia, deve saber que a luz faz toda a diferença. Uma luz boa pode deixar você com aquele cabelo incrível e uma pele de pêssego, mas se ela não é tão boa assim, pode ressaltar suas manchinhas e olheiras. Para usá-lo, é só clicar no ícone do flash enquanto a câmera frontal está ativa. Confira a diferença entre uma foto com flash que o “Snap” disponibiliza e outra sem.

                


4. DIVIRTA-SE COM AS CORES DOS TEXTOS
Você já sabe arrasar com os filtros, desenhar e usar as diversas opções que o Snap tem. Que tal, então, postar sua selfie com um textinho colorido? É mais um recurso que o app disponibiliza e deixa os seus snaps bem divertidos! Para usá-lo, basta clicar no “T” e depois escolher a cor do texto. Arrase!


Qual dica você mais gostou? Compartilha com a gente nos comentários!