SouBH Notícias

Loja inova levando roupas infantis às casas dos clientes

Mini U.s. começa a oferecer Mala Delivery nesta segunda

Redação Sou BH - 31/08/18 as 14:27 - Atualizado em 04/09/18 as 15:37

Interior da loja com manequins e roupas nas araras
Foto: Renata Melo

Comprar roupas com crianças pode ser um desafio. Os pequenos nem sempre estão com bom humor e paciência para provar várias opções e testar tamanhos diferentes. A Mini U.s., marca de São Paulo com filial no BH Shopping, aposta numa solução que faz sucesso na capital paulista para resolver o problema.

A partir de segunda (03/09), a loja passa a oferecer o serviço Mala Delivery em Belo Horizonte. O cliente pode ver as peças pelo Instagram ou mandar mensagem pedindo fotos pelo Whatsapp. A Mini Us monta os looks, de acordo com a idade das crianças e o estilo escolhido, encaminha as imagens, e os consumidores informam quais peças gostariam de ver em casa. A partir daí, a loja faz um cadastro do interessado e envia as peças solicitadas, que podem ficar até dois dias com quem fez o pedido. Se o cliente quiser comprar algum produto, o procedimento é feito todo à distância, com pagamento por cartão de crédito. As entregas acontecem sempre às segundas e terças e o recolhimento do que não vai ser comprado, nas quartas.   

Mais de 68% das vendas da empresa em São Paulo são feitas neste sistema e a empresária Isabela Naves Guarani, responsável pela marca em BH, acredita que esse índices devem se repetir por aqui. Segundo ela, o público mineiro também deve aderir à alternativa mais prática.  

Mini Us 

Além de pensar na comodidade do consumidor, a Mini U.s. preza pela descontração das roupas e cria alternativas para crianças de 2 a 12 anos. Também há uma linha para adolescentes de 12 a 20 anos, a Crazy U.s., que, segundo Isabela, é muito usada por pais que querem um visual mais jovem e divertido.  

A empresária tem dois filhos (Theo, de 6 anos, e Mila, de 3) e conta que já era cliente antes de se tornar franqueada. "Eu não gosto daquela criança toda arrumadinha, parecendo um mini-adulto, por isso me identifiquei com os produtos." 


Foto: Renata Melo

A Mini U.S. foi criada pelo empresário Tico Sahyoun (que já foi sócio da Bobstore), em parceria com Luciana Arcangeli. Além da franquia em Belo Horizonte, a marca tem lojas em São Paulo, Rio, Curitiba e em Guaiaquil, no Equador.

Onde encontrar

Quem prefere o jeito tradicional de comprar, continua tendo acesso aos produtos da marca no 4º. piso do BH Shopping. O Whatsapp para contato com os clientes é o: (31) 97178-6771 e o Instagram é @minius.bh.    

Outras Matérias