FecharX

Caravana apresenta produtos de O Boticário em Minas Gerais

Projeto vai percorrer quase 100 cidades mineiras para apresentar novidades da marca



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 132628 shutterstock 234270049
Os profissionais vão tirar as dúvidas do público.
Redação Sou BH
16/05/16 às 13:27
Atualizado em 01/02/19 às 19:29

Entre maio e julho deste ano, uma caravana composta por quatro maquiadores da O Boticário vai percorrer Minas Gerais para apresentar os produtos da marca. A ação faz parte do projeto Road Show de Maquiagem e tem o objetivo promover a interação entre o público e empresa.

Ao todo, quase 100 cidades do interior do estado receberão as visitas. Além de apresentar os novos itens da marca, os profissionais darão dicas de maquiagem para a tendência da estação e irão esclarecer dúvidas do público presente.

O time de maquiadores é composto por Tatiane Pettená, que trabalhou em eventos como São Paulo Fashion Week e Fashion Rio e ministra treinamentos sobre técnicas em maquiagem, Isabella Spironelli, que iniciou sua carreira ao lado de Fernando Torquato e também trabalhou com Sadi Consati em "Lindas e Tensas", Eloana Aguirre, que ministrou cursos de automaquiagem e foi finalista do programa de maquiagem "Desafio da Beleza", e Felipe Moreira, que venceu o reality "Desafio da Beleza" e hoje integra o time O Boticário.