FecharX

Sinister traz o death metal holandês para Belo Horizonte na turnê ‘Chaotic Aftermath’

A passagem da banda pela América Latina incluirá quatro datas no Brasil, com BH sendo uma parada chave no dia 7 de julho



Créditos da imagem: Divulgação/Kick Verhaegen
Main sinister traz o death metal holande%cc%82s para belo horizonte na turne%cc%82  chaotic aftermath
Desde sua formação em 1989, Sinister se estabeleceu firmemente no cenário do death metal com seu som implacável e técnico
Redação Sou BH
05/02 às 07:50
Atualizado em 05/02 às 07:50

A veterana banda de death metal holandesa, Sinister, está prestes a trazer o estrondo e a fúria de seu som para a América Latina, com Belo Horizonte incluída em sua aguardada turnê "Chaotic Aftermath". Marcada para o mês de julho, a banda promete agitar os fãs de metal com suas performances intensas.

Detalhes da turnê "Chaotic Aftermath"

A turnê "Chaotic Aftermath" pela América Latina incluirá quatro datas no Brasil, com Belo Horizonte sendo uma parada chave no dia 7 de julho. A Tumba Productions, conhecida por trazer atos internacionais de metal para o público brasileiro, é a responsável pela produção do evento. Embora os detalhes sobre os locais de apresentação e os preços dos ingressos ainda estejam pendentes, a expectativa entre os fãs de metal já está alta.

Um legado de death metal

Desde sua formação em 1989, Sinister se estabeleceu firmemente no cenário do death metal com seu som implacável e técnico. Com uma discografia que abrange mais de três décadas, a banda é conhecida por sua agressividade, letras obscuras e a habilidade de manter uma qualidade consistente em sua música. Suas performances ao vivo são especialmente caracterizadas por uma energia voraz e uma entrega apaixonada.