FecharX

Magic! em BH: saiba tudo sobre show que celebra 10 anos do hit 'Rude'

Trio canadense revisita sucessos e apresenta novidades em turnê pelo Brasil



Créditos da imagem: Divulgação
Main magic show em bh no brasil ingressos mister rock turne
Os canadenses Mark Pellizzer, Nasri Atweh e Ben Spivak comemoram uma década de carreira com shows pelo país
Redação Sou BH
16/02 às 15:02
Atualizado em 16/02 às 15:02

Donos do hit 'Rude', que foi febre no Brasil há uma década, os canadenses do Magic! fazem show em BH no dia 21 de abril, às 19h, no Mister Rock (Av. Tereza Cristina, 295 - Prado). O trio apresenta à capital mineira os sucessos dos 10 anos de carreira e deve antecipar canções do próximo álbum, que teve o primeiro single, 'Good Feeling About You', divulgado recentemente.

Celebração

Com um hit mundial conquistado já no primeiro lançamento da carreira, o Magic! foi bem recebido pelo público brasileiro e emplacou canções em trilhas de novelas, como 'No Way No', além de ter se apresentado no Rock in Rio em 2015. O grupo ainda colaborou com uma canção original para a trilha sonora oficial da Copa do Mundo no Brasil, 'This is Our Time', em 2014.

Agora, a banda que mistura reggae com pop retorna ao país para comemorar uma década desde o sucesso estrondoso do single de estreia, que acumula mais de 2,4 bilhões de visualizações somente no Youtube e chegou a ficar em 1º lugar nas paradas de mercados como Reino Unido e EUA. "É nossa turnê de 10 anos, para celebrar o sucesso de 'Rude' e nossa relação com vocês do Brasil", resume o vocalista Nasri Atweh.

Ingressos

As entradas para o show do Magic! no Mister Rock custam R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia-entrada). A produção do evento ainda oferece a opção de meia-entrada promocional, válida para todos os públicos, mediante doação de 1 quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar). 

No caso da meia-entrada promocional, também são aceitas doações de 1 pacote de absorvente íntimo, ao invés do alimento. Os itens arrecadados serão destinados a instituições de assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade. Clique aqui para comprar ingressos.

Outras datas

A turnê do Magic! pelo Brasil segue ao longo de abril e também tem datas em Ribeirão Preto, Americana e São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ).