FecharX

Hugo e Guilherme, Dilsinho e mais se apresentam no Festival No Pelo 360º em BH

Murilo Huff DJ Netto e DJ DH também compõem o line-up do festival; leitores do Portal Uai tem desconto no ingresso



Créditos da imagem: Divulgação
Main imagem release 1487967  1
Conteúdo Patrocinado
26/08/22 às 18:31
Atualizado em 31/08/22 às 11:06

Animação, curtição e música boa. Esse é o festival No Pelo 360º, evento 100% open bar, que será realizado em Belo Horizonte. Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Dilsinho, DJ Netto e DJ DH são os nomes escalados para animar a mistura musical que acontece no dia 10 de setembro, a partir das 14h, na Esplanada do Mineirão. Os ingressos estão à venda pelo site www.nenety.com.br e leitores do Portal Uai tem até 20% de desconto usando o cupom “PORTALUAI”!

O evento sendo 100% open bar conta com quatro opções para o público curtir: Open VIP (open bar de cerveja, refrigerante, suco e água), Open Premium (open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água), Open Camarote (open bar e whisky, vodka, gin, cachaça B Honey, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água) e Lounge Júlio Macedo (open bar de whisky, vodka, gin, cachaça B Honey, cerveja, tônica, refrigerante, suco e água). 

Conheça as atrações

Hugo & Guilherme

A dupla que começou a trilhar os primeiros passos na música no ano de 2009, se juntou de vez em 2015 e hoje vem colhendo os frutos da dedicação. Com mais de 1,2 bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube e 6,7 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, eles vivem um momento de sucesso e agitação. No show em BH, eles vão animar os fãs com músicas do projeto Próximo Passo que traz, Felicidade Dela, Alguém Me Chama Pra Beber, Vestido no Chão, Meu Número e outras já conhecidas pelos fãs.

Murilo Huff

Murilo começou no cenário musical como compositor. Teve composições gravadas por vários artistas. Em 2017, Murilo começou a ganhar projeção como compositor, com a gravação de Transplante, pela cantora e compositora Marília Mendonça. No ano seguinte, ela gravou outra composição de Huff, Bem Pior Que Eu, que também foi um sucesso comercial. Em 2018, Huff estreou carreira solo e lançou o álbum Pra Ouvir Tomando Uma, que ganhou notoriedade especialmente pela música Dois Enganados.

Dilsinho

Presença marcante em diversos festivais de música no Brasil, o cantor Dilsinho fará um show romântico e bem animado para os fãs na festa No Pelo 360º. De sua premiada e bem-produzida carreira, sucessos do aclamado DVD Terra do Nunca, do álbum Quarto e Sala e do Open House, farão parte do show.  Péssimo Negócio, Deixa Pra Amanhã, Pequenos Detalhes, Hora de Voltar, Trovão, Pouco a Pouco, Deixa pra Amanhã, Misturados, Sogra, Pequenos Detalhes e outros sucessos, farão a alegria dos fãs na Esplanada.

DJ Netto e DJ DH

Netto Rodrigues, mais conhecido como DJ Netto, é um DJ e empresário brasileiro, tendo participado de um reality de sucesso nacional. Hoje, além de participar de vários festivais e festas famosas, ele está entre os DJ’s em destaques do país, animando os fãs com sucessos, como É Debochada, Papo com Saudade e outras. Além dele, o DJ DH, também conhecido por participar de vários festivais, vai embalar a festa com os sucessos, Ela Desce e Sobe, Foi Horrível e muitas outras.

GARANTA O SEU INGRESSO COM DESCONTO AQUI.

Serviço

Festival No Pelo 360º

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José)

Data: 10 de setembro de 2022

Horário: 14h

Ingressos: www.nenety.com.br