FecharX

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo: doação de alimento vale ingresso para show em BH

Sesc Mesa Brasil Musical apresenta espetáculo 'Um Encontro Inesquecível'



Créditos da imagem: Marcelo Ribeiro/Divulgação
Main elba ramalho geraldo azevedo encontro show bh sesc ingressos gratis franca entrada
Paraibana e pernambucano repetem parceria consagrada da MPB para arrecadar doações destinadas à Rede de Bancos de Alimentos
Bossuet Alvim
22/02 às 17:35
Atualizado em 22/02 às 17:35

A parceria de longa data entre Elba Ramalho e Geraldo Azevedo retorna a BH em show com entrada gratuita, marcado para 13 de março (quarta-feira), às 20h30, no Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1047 - Centro). 'Um Encontro Inesquecível' reúne a cantora paraibana e o músico pernambucano em uma colaboração que já encantou gerações de ouvintes, baseada em repertório que inclui sucessos como 'Bicho de 7 Cabeças', 'Canção da Despedida', 'Chão de Giz' e 'De Volta pro meu Aconchego'. 

Doação por ingressos

O show abre a programação de 2024 do projeto Sesc Mesa Brasil Musical, uma iniciativa que arrecada doações de alimentos destinados a entidades beneficentes. Para conseguir as entradas, é preciso se inscrever antecipadamente através deste link. Com a reserva garantida, basta trocar 2 quilos de alimento não-perecível por cada ingresso, diretamente na bilheteria do Sesc Palladium.

Quando trocar

É importante prestar atenção às datas em que os ingressos ficarão disponíveis na bilheteria. Trabalhadores do setor de comércio que possuem o Cartão do Cliente Sesc podem trocar as doações por ingressos entre os dias 22 e 25 de fevereiro (quinta-feira a domingo), das 12h às 20h. Não serão aceitas a carteirinha Usuário Lazer e o crachá funcional das instituições do Sistema Fecomércio MG.

Para o público em geral, sem vínculo com o Sesc, as trocas dos ingressos reservados previamente pelo Sympla acontece entre os dias 28 de fevereiro e 3 de março (quarta-feira a domingo), também de 12h às 20h. Mais tarde, de 6 a 8 de março, ficam disponíveis para troca por doações os ingressos que não foram retirados nos períodos anteriores de distribuição. Esta é a chance para quem não tiver feito reserva antecipada dos ingressos pela internet.

Identificação

Em todas as trocas é necessário apresentar documento de identidade com foto. Cada ingresso equivale à doação de 2 quilos de alimento não-perecível, que precisam estar dentro do prazo de validade e não podem ter sido comprados a granel. Não será aceita a doação de sal. A retirada dos ingressos reservados antecipadamente deve ser feita pelo portador do CPF fornecido na reserva. Os alimentos e recursos arrecadados com a bilheteria serão destinados ao programa Mesa Brasil, que combate a fome e o desperdício mobilizando doações pela Rede de Bancos de Alimentos.