FecharX

Diogo Portugal passa por BH com show de stand up “Não Me Cobre Coerência”

O humorista se apresenta na capital mineira dia 4 de setembro no Centro Cultural Unimed-BH Minas



Créditos da imagem: Reprodução
Main whatsapp image 2022 08 26 at 18.01.19
Conteúdo Patrocinado
26/08/22 às 18:19
Atualizado em 26/08/22 às 18:19

O humorista Diogo Portugal está chegando com o seu novo show “Não Me Cobre Coerência”, um stand up com muitas novidades e novos textos, que promete fazer o público rir e se divertir muito. O show acontece em Belo Horizonte no dia 4 de setembro, às 19h, no Centro Cultural Unimed-BH Minas. Os ingressos estão à venda pelo site www.eventim.com.br. 

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do “stand up comedy” aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. 

Com seis tipos de apresentações diferentes, "Antes Que Eu Me Esqueça!", “Hã?!”, “Senta pra Rir”, “Portugal é Aqui”, “Partiu Portugal” e “Acusticozinho”, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. 

Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow. Atualmente, Diogo participa da “A Praça é Nossa”.

O humorista é organizador do “Risorama”, considerado o maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba. Além disso, ele é curador do “Risadaria”, considerado o maior festival de humor de São Paulo. Diogo procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. 

Serviço

Diogo Portugal “Não Me Cobre Coerência”

Local: Centro Cultural Unimed-BH Minas (Rua da Bahia, 2244 - Lourdes)

Data: 4 de setembro de 2022

Horário: 19h

Ingressos: www.eventim.com.br