FecharX

Réplica de carro da Aston Martin, da F1, desembarca no BH Shopping

A exposição contempla também a presença dos simuladores utilizados pelos pilotos da escuderia britânica para a preparação para cada temporada



Créditos da imagem: Divulgação
Main 5x4a7486  1
Os melhores tempos no simulador de corrida ganharão prêmios e, o melhor tempo do Brasil, terá direito a viagem completa para assistir ao GP de São Paulo em novembro de 2023
Thiago Alves
03/08/23 às 12:20
Atualizado em 03/08/23 às 12:23

Um carro da Aston Martin, réplica do modelo utilizado pelo time na Fórmula 1 deste ano, ficará em exposição no BH Shopping a partir desta sexta-feira (4/8), no piso Mariana. A ação gratuita é uma iniciativa da XP, patrocinadora da escuderia desde o ano passado, e ficará em exposição até o dia 23 deste mês.

A ação oferece mais do que apenas a exibição do carro; inclui também simuladores utilizados pelos pilotos na preparação para cada temporada, testes de agilidade, uma foto virtual com os pilotos, uma loja repleta de produtos e itens memoráveis do esporte, como luvas e capacetes originais da equipe.

Os melhores tempos no simulador de corrida ganharão prêmios e, o melhor desempenho em todo o Brasil, terá direito a viagem completa para assistir ao GP de São Paulo em novembro de 2023. Para participar, cada pessoa deve realizar um cadastro rápido e agendar um horário para utilizar o simulador.

O evento começou em São Paulo e já passou por Brasília e Rio de Janeiro antes de chegar a BH. Após sua passagem pela capital mineira, a turnê retorna a São Paulo, depois vai para Porto Alegre, e finalmente retorna à capital paulista, coincidindo com o GP Brasil.

“O circuito XP Aston Martin F1 Team proporcionará uma experiência completamente imersiva e exclusiva. Queremos nos aproximar dos fãs brasileiros do automobilismo e levar o universo da F1 para perto do maior número de pessoas”, avalia Lisandro Lopez, Chief Marketing Officer (CMO) da XP Inc.

Circuito XP Aston Martin F1 Team

De 4 a 23 de agosto
Piso Mariana, do BH Shopping - BR-356, 3049 - Belvedere, Belo Horizonte
Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 22h