FecharX

Ex-'BBB 24' Thalyta Alves revela evolução do corpo após lipoaspiração

Confira detalhes do procedimento e controvérsias envolvendo o médico responsável



Créditos da imagem: Reprodução @thalytaa_alves
Main ex  bbb 24  thalyta alves revela evolu%c3%a7%c3%a3o do corpo ap%c3%b3s lipoaspira%c3%a7%c3%a3o
A ex-sister compartilhou em suas redes sociais o pós-operatório de uma lipoaspiração, realizada nas costas, braços, papada e pernas, além de um enxerto no bumbum
Redação Sou BH
06/03 às 08:00
Atualizado em 06/03 às 08:00

Primeira sister a protagonizar uma briga no 'BBB 24' e segunda eliminada do reality, Thalyta Alves chamou atenção novamente após divulgar pós-operatório de um procedimento estético que realizou para aprimorar sua autoestima.

Detalhes do procedimento

A ex-sister compartilhou em suas redes sociais o pós-operatório de uma lipoaspiração, realizada nas costas, braços, papada e pernas, além de um enxerto no bumbum. Em suas palavras, ela expressa sua satisfação com os resultados: "Ainda está longe do resultado final, mas já estou apaixonada".

Thalyta optou pela cirurgia estética como uma forma de melhorar sua autoconfiança, abordando aspectos que a incomodavam anteriormente, especialmente durante sua participação no programa.

Procedimento realizado e envolvimento do cirurgião

Residente em Contagem e natural de Belo Horizonte, Thalyta escolheu o cirurgião plástico Lucas Mendes para realizar o procedimento. No entanto, o médico está envolvido em controvérsias devido a casos polêmicos.

Controvérsias de Lucas Mendes

Lucas Mendes foi denunciado pelo Ministério Público após o óbito de uma paciente em uma clínica no bairro Lourdes, em Belo Horizonte, em abril de 2023. A investigação apontou irregularidades durante o procedimento, levantando preocupações sobre a conduta do cirurgião.

Reações nas redes sociais

Apesar das controvérsias, Lucas Mendes mantém uma presença ativa nas redes sociais, onde compartilha diversos aspectos de sua vida pessoal e profissional. Com mais de 75 mil seguidores em sua conta principal no Instagram, o cirurgião divide seu perfil entre momentos pessoais e agradecimentos de pacientes satisfeitos com seus procedimentos estéticos.