FecharX

Eliminada do 'BBB', Deniziane comenta barba de Alegrete: ''não me cancelem''

Ex-competidora garante que mudança em visual não influenciou término de namoro



Créditos da imagem: Globo/Reprodução
Main bbb deniziane ane alegrete barba matteus polemica mais voce pergunta
Apesar de rir da polêmica, sister foi categórica na resposta quando questionada se prefere Matteus com barba ou sem: "eu prefiro com"
Redação Sou BH
21/02 às 15:33
Atualizado em 21/02 às 15:33

Última eliminada do 'BBB', a mineira Deniziane foi convidada do matinal 'Mais Você' nesta quarta-feira (21 de fevereiro) e aproveitou para deixar claro que a barba – ou a ausência dela – não foi motivo para o término do namoro com o gaúcho Matteus, conhecido como Alegrete. "O Matteus é lindo de qualquer jeito. Não teve nada a ver com a barba. Como eu sempre frisava lá, ele tem que fazer o que ele quer", declarou a sister sobre o visual do rapaz.

"Misericórdia"

Entrevistada por Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que comandam a atração durante as férias de Ana Maria Braga, a fisioterapeuta nascida em Esmeraldas foi questionada sobre a decepção que expressou quando conferiu a mudança no look do ex-affair, ainda dentro do programa. "Eu não acreditava que ele ia fazer isso, fiquei surpresa", explicou Deniziane. 

A ex-competidora pelo prêmio riu da situação no 'Mais Você', mas contou ter ficado surpresa quando foi informada sobre os rumores de que ela teria desistido do romance quando a barba saiu de cena. "Na hora em que eu saí do programa e que o povo me falou isso eu falei 'misericórdia', não tô acreditando que estão pensando que é isso", observou a ex-BBB.

"Não me cancelem"

Logo após a eliminação na noite de terça-feira (20), em entrevista ao programa 'RedeBBB', a ex-participante do reality show já havia tocado no assunto e chegou a chorar quando cogitaram que a aparência de Matteus tivesse impulsionado o fim do relacionamento. 

"Não me cancelem pela barba do menino, eu gosto dele de qualquer jeito", afirmou Deniziane, depois de raspar a barba do apresentador Ed Gama em uma brincadeira proposta pela produção.