FecharX

Deniziane, do BBB 24, realiza procedimentos estéticos avaliados em R$ 10 mil

Mineira aproveita os benefícios da fama e se submete a tratamentos de beleza para renovar visual pós-reality



Créditos da imagem: Reprodução @nataliabeauty
Main deniziane  do bbb 24  passa por s%c3%a9rie de procedimentos est%c3%a9ticos avaliados em r  10 mil
Natalia Beauty ressalta que o projeto não se trata apenas de uma questão financeira, mas sim de ajudar os ex-participantes do BBB a recuperar não só sua aparência, mas também sua autoestima
Redação Sou BH
24/02 às 08:11
Atualizado em 24/02 às 08:11

Poucos dias após sua eliminação do BBB 24, Deniziane já está aproveitando os benefícios da fama conquistada no reality show, passando por uma série de procedimentos estéticos para renovar sua imagem. A 'força tarefa' para dar um up no visual da ex-sister foi organizada por Natalia Beauty, empresária do ramo da beleza reconhecida por seu trabalho com ex-BBBs.

Renovação estética

Natalia Beauty revelou os detalhes por trás dos procedimentos realizados em Deniziane. A ex-BBB passou por diversos tratamentos, incluindo flow design de sobrancelha, flow lips e pump lips nos lábios, além de um tratamento de hidratação facial conhecido como shine face, seguido por uma máscara tensora de rosas.

Transformação noturna

Os seis procedimentos foram realizados na madrugada da última quarta-feira, 21, logo após a saída de Deniziane do programa. O investimento total nos tratamentos, caso a ex-BBB precisasse pagar pelos serviços, seria em torno de R$ 10 mil, somando ainda maquiagem e cabelo.