FecharX

De graça: ItaúPower Shopping exibe réplicas ultra realistas de animais

A exposição ocorre até 31 de março; réplicas são ultra realistas e emitem sons e movimentos



Créditos da imagem: Divulgação: ItaúPower Shopping
Main untitled design  7
Exposição exibe réplicas ultra realistas de animais selvagens
Conteúdo Patrocinado
26/03 às 17:37
Atualizado em 26/03 às 17:37

Já imaginou ver um elefante em tamanho real fora do zoológico? Em exposição gratuita, o ItaúPower Shopping exibe, até o dia 31 de março, réplicas ultra realistas de animais selvagens, com sons e movimentos, como parte da Exposição Smart Zoo.


A exposição inclui vinte e duas famílias de animais articulados e realistas, como girafas, elefantes, leões e zebras. A experiência é para todas as idades e está em exibição na Praça Central, piso 1, de segunda a sábado, das 10h às 22h. E aos domingos, das 12h às 20h.


ItaúPower Shopping

Com mais de 190 lojas e quiosques, o ItaúPower Shopping é o maior centro de compras de Contagem, na Grande BH. O shopping é conhecido pelas chaminés, localizadas na área externa, que são importantes ícones da cidade. Tombadas pelo Patrimônio Histórico e Cultural, elas relembram o passado da antiga fábrica Itaú Portland, que foi uma das mais importantes fornecedoras de cimento para a construção de Brasília.

O ItaúPower Shopping conta com 2 pavimentos de lojas e 2 andares de estacionamento, somando mais 1.500 vagas cobertas. Entre as principais lojas estão as âncoras: C&A, Renner, Riachuelo e Lojas Americanas. E as mega stores: Casas Bahia, Casa & Vídeo, Ponto Frio, Leitura Super Store, Magazine Luiza e Ri Happy.

Saiba mais sobre a Exposição Smart Zoo no site do ItaúPower Shopping.

Exposição Smart Zoo

Local: Praça Central (Piso 1) do ItaúPower Shopping - Av. General David Sarnoff, 5160 - Cidade Industrial, Contagem - MG
Horário de funcionamento: De segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingo, das 12h às 20h.
Atração gratuita