FecharX

Boulevard Shopping recebe Vogue Fashion's Night Out exaltando a moda mineira

Evento terá a participação de convidados especiais do mundo fashion e do cantor Tiago Iorc, que encerra a programação com um show



Créditos da imagem: Divulgação/VFNO
Main eyjidwnrzxqioijpdxbsb2fkcy5zy3jpymjszwnkbi5uzxqilcjrzxkioiizyjkzngqwos01oguwltq4zmetogjhmy0xytjimdk4
Após passagens por diversas cidades brasileiras, evento retorna ao Boulevard Shopping depois de 10 anos
Conteúdo Patrocinado
20/09/23 às 13:48
Atualizado em 20/09/23 às 13:48

Idealizado pela revista americana Vogue, o Vogue Fashion's Night Out (VFNO) se prepara para aterrissar em Belo Horizonte na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro.

Essa é a segunda vez que o Boulevard Shopping sedia o VFNO, que contará com uma programação de bate-papos, desfiles, ativações nas lojas e música. Ao todo, mais de 50 marcas com lojas no mall participarão do evento, com ações exclusivas, descontos, brindes e desfiles.

O projeto é uma iniciativa criada pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour, e já passou por outras cidades brasileiras. Nesta edição em Minas Gerais, o tema escolhido é "As linhas do novo verão acontecem aqui", uma homenagem às linhas e bordados característicos da moda mineira no contexto das tendências do verão, com temáticas que passam por comportamento, sociedade, consumo e lifestyle.

Paula Mageste, CEO das Edições Globo Condé Nast, e Alice Coy, editora-assistente de moda da Vogue Brasil, participam do evento como convidadas especiais no talk “Verão 2024: as apostas da Vogue para a estação mais quente do ano”, em linha com o tema geral da edição.

O evento é gratuito e ocorre durante todo o dia 21, na praça de eventos do Boulevard Shopping. Ao final do dia, o Vogue Fashion's Night Out se encerrará com um show do cantor Tiago Iorc, que apresenta sua turnê "Daramô".


Vogue Fashion’s Night Out

Dia 21 de setembro, durante todo o dia
Praça de Eventos, Boulevard Shopping - Piso 1 Entrada gratuita