FecharX

Boulevard Shopping celebra o empreendedorismo feminino com loja colaborativa

Até o dia 14 de abril, a loja #EmpoderaEla vai expor produtos de mulheres empreendedoras e será palco de um podcast sobre o tema



Créditos da imagem: Divulgação/Boulevard Shopping
Main empodeela   boulevard  251
A loja colaborativa do #EmpoderaEla exibe produtos de vinte microempreendedoras
Conteúdo Patrocinado
13/03 às 14:57
Atualizado em 13/03 às 14:57

Em celebração ao empreendedorismo feminino, o Boulevard Shopping está realizando a 6ª Edição do #EmpoderaEla. Até o dia 14 de abril, visitantes podem conhecer uma loja colaborativa no segundo piso do shopping, onde vinte mulheres microempreendedoras exibem e vendem seus produtos.

A iniciativa, integrante das comemorações do Dia da Mulher, busca proporcionar espaço e estimular reflexões e diálogos sobre as vivências femininas no empreendedorismo. 

Ademais, a ação apresenta o EmpoderaCast, um podcast gravado na loja #EmpoderaEla, com a participação de mulheres empreendedoras compartilhando suas histórias e experiências. O primeiro episódio já está disponível nas plataformas digitais.

Neste ano, a embaixadora do #EmpoderaEla é a empreendedora Marcella Ferreira, da Beco Acessórios, que também protagoniza a campanha.

Para mais informações sobre o #EmpoderaEla, visite o site do Boulevard Shopping.

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Acompanhe todas as novidades do Boulevard Shopping pelo Instagram.