FecharX

Acidente com avião da PF na Pampulha foi registrado em vídeo; confira imagens

Queda de monomotor em BH deixou duas vítimas fatais e um ferido



Créditos da imagem: CBMMG/Reprodução
Main queda aviao acidente pampulha bh aeroporto imagens video momento flagrante
Sobrevivente foi resgatado com auxílio de aeronave do Corpo de Bombeiros; acidente foi registrado por quem passava pelas imediações
Redação Sou BH
06/03 às 16:30
Atualizado em 06/03 às 16:33

A queda de um avião monomotor no Aeroporto da Pampulha fez duas vítimas fatais e deixou uma terceira pessoa ferida na tarde desta quarta-feira (6 de março). A aeronave pertencente à Polícia Federal (PF), modelo Cessna 208B, caiu na lateral da pista momentos depois da decolagem, por volta das 14h15. O exato momento do acidente foi capturado em vídeo por uma câmera de segurança, instalada nas imediações do aeroporto pelo canal do Youtube MG Ao Vivo.

Os primeiros instantes após a queda também foram registrados em vídeo por quem passava pelo local. As imagens impressionantes chegaram a registrar o início dos trabalhos de resgate, enquanto o incêndio ainda acontecia. Os flagrantes foram publicados nas redes sociais.


As informações sobre vítimas foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que resgatou o sobrevivente com auxílio de aeronave da corporação. O incêndio na pista do aeroporto foi controlado por equipe da Infraero.