FecharX

Z.É - Zenas Emprovisadas chega a BH

<p>Belo Horizonte recebe o espetáculo pela primeira vez com Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main ze
Divulgação
Redação Sou BH
30/10/14 às 13:46
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

O sucesso Z.É - Zenas Emprovisadas fará a sua apresentação em Belo Horizonte. O Mercado do Riso traz à cidade o quarteto de humoristas Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga. Juntos, eles sobem ao palco do Sesc Palladium no dia 7 de dezembro, às 19h30 e 22h.

Vencedor do Prêmio Shell em 2005 e assistido por mais de 150 mil pessoas, a estreia de Z.É - Zenas Emprovisadas aconteceu em 2003, em um pequeno espaço no Rio de Janeiro e tornou-se sucesso de bilheteria, com sessões lotadas até hoje.

Z.É é uma maratona de improvisação, com um elenco fixo de atores: Marcelo Adnet, Fernando Caruso, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga. O espetáculo se renova a cada apresentação com a participação especial de um ator e um diretor, além do público, que sugere cenas a serem interpretadas na hora.

Já completaram o elenco de Z.É atores como Alexandra Richter, Cissa Guimarães, Fabiana Carla, Luis Miranda, Fábio Porchat, Luana Piovani, Mateus Solano, Paulo Gustavo e outros.

Saiba mais no Sou BH.