FecharX

Trânsito sofre mudanças nos bairros São Gabriel e Padre Eustáquio

Mudança visa a redução de conflitos nos cruzamentos



Créditos da imagem: google maps
Main 195359 mudanca transito
Mapa da rua Senhora das Graças, entre a rua Carioca e a rua Jacutinga
Redação Sou BH
24/02/15 às 20:54
Atualizado em 01/02/19 às 19:16

O trânsito dos bairros São Gabriel e Padre Eustáquio, localizados na região Nordeste de Belo Horizonte, sofrem alteração a partir desta quarta-feira (25). Segundo a BHTrans, a mudança visa a redução de conflitos nos cruzamentos e vai melhorar o acesso local, garantindo mais segurança para pedestres e motoristas da região. As alterações serão sinalizadas com faixas para orientar os motoristas e pedestres e os agentes da BHTrans irão monitorar o trânsito na região.

Confira as alterações:

- Rua Circular, entre a rua Lajedo e a rua São João da Serra, que atualmente é mão dupla, passará a operar em mão única direcional neste sentido;

- Rua Circular, entre a rua São João da Serra e a rua das Capoeiras, atualmente mão dupla, passará a operar em mão única direcional neste sentido.

Alterações de circulação no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, também serão feitas a partir desta quinta-feira (26).

Veja como ficará o trânsito: 

- Rua Senhora das Graças, entre a rua Carioca e a rua Jacutinga, atualmente mão dupla, passará a operar em mão única direcional neste sentido;

- Rua Professor Rafael Hardy, entre a rua Paulo Nehmy e a rua Carioca, atualmente mão dupla, passará a operar em mão única direcional neste sentido.

Para a segurança de todos, a BHTRANS orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e as orientações dos agentes de trânsito.