FecharX

Speed Dating Brasil chega a BH no dia 30

Em homenagem ao Dia dos Namorados, o evento vai reunir os solteirões de plantão da capital que estejam à procura de um par



Créditos da imagem: Divulgação
Main 182650 speed dating
Os participantes poderão conversar com todas as pessoas do sexo oposto durante 4 minutos
Redação Sou BH
12/05/15 às 20:06
Atualizado em 01/02/19 às 19:43

Para aqueles que desejam encontrar um par à moda antiga, em encontros cheios de segundas intenções, a grande chance é participar do Speed Dating Brasil. O evento itinerante vai reunir os solteirões de plantão da capital no dia 30 de maio, no Restaurante Drummond, das 17h às 19h30, para um encontro descontraído em um ambiente agradável.

A ideia de “encontro rápido”, surgiu nos Estados Unidos em 1998 e não demorou muito para ganhar outras edições pelo mundo, como na Europa, China e Austrália. A proposta é reunir um número determinado de pessoas, entre homens e mulheres, que estejam à procura de um par.

Durante o evento, os participantes poderão conversar com todas as pessoas do sexo oposto durante 4 minutos, dando a oportunidade de se conhecerem melhor, e quem sabe, iniciarem um romance.

Nesta edição especial em homenagem ao Dia dos Namorados (celebrado no Brasil em 12 de junho), podem participar mulheres entre 22 e 39 anos e homens de 25 a 45 anos. As inscrições podem ser feiras através do site do Speed Dating Brasil, com investimento de R$ 79,95.

Para os casais que desejarem continuar o encontro com um jantar especial, assinado pelo Chef Mauro Freitas, haverá o desconto de 20% no valor da conta.