FecharX

Sine Móvel vai emitir carteiras de trabalho em BH

<p>A unidade itinerante estará na Praça Afonso Arinos nesta sexta-feira (18), das 9h às 17h</p>



Créditos da imagem: Reprodução
Main 46 carteira
Reprodução
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

Nesta sexta-feira (18), a unidade itinerante de atendimento Sine Móvel estará na Praça Afonso Arinos, localizada na Avenida Álvares Cabral com Bahia. Além de emitir Carteiras de Trabalho e Previdência Social, o Sine Móvel também vai cadastrar trabalhadores para vagas de emprego e prestar o serviço de habilitação do seguro-desemprego.

Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário que o trabalhador leve um documento de identificação (Carteira de Identidade, Certificado de Reservista, certidão de nascimento ou casamento e uma foto 3X4). Candidatos a vagas de emprego devem apresentar o CPF (ou Folha da Receita Federal, ou dos Correios com o número ou na Identidade, ou na Carteira Nacional de Habilitação), Cartão do PIS e Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Para a habilitação do seguro-desemprego são necessários o requerimento do seguro-desemprego SD/CD (02 (duas) vias - verde e marrom); cartão do PIS-Pasep, extrato atualizado ou Cartão do Cidadão; Carteira de Trabalho e Previdência Social (todas que o requerente possuir); Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho - TRCT devidamente quitado; documento de identidade: Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento ou Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo) ou Passaporte ou Certificado de Reservista; CPF; e documento de levantamento dos depósitos do FGTS (CPFGTS) ou extrato comprobatório dos depósitos ou relatório da fiscalização ou documento judicial (Certidão das Comissões de Conciliação Prévia/ Núcleos Intersindicais / Sentença / Certidão da Justiça).

Atendimento Sine Móvel

Cidade: Belo Horizonte

Data: 18/10 ? Sexta

Local: Praça Afonso Arinos (Av. Álvares Cabral com Bahia) - Centro

Horário: das 9h às 17h