FecharX

Sequência polêmica não está na película

Cinquenta Tons de Cinza estreia em 12 de fevereiro



Créditos da imagem: Divulgação
Main 170508 50 tons de cinza
Cinquenta Tons de Cinza não terá cena polêmica
Redação Sou BH
21/01/15 às 18:07
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

A controversa cena da publicação “Cinquenta tons de cinza” de E.L. James, que envolve sexo, banheiro, absorvente interno e sexo, não estará no filme. Este é um dos trechos mais famosos do livro.

Em entrevista a publicação Variety, a diretora Sam Taylor-Johnson disse que a possibilidade desta cena no filme nem foi discutida. O produtor da película, Michael De Luca, completou dizendo que o papel do livro é colocar o “leitor na perspectiva de Ana para que a experiência funcione. Tem muita coisa literal. O filme não tem esta necessidade. São meios completamente diferentes”.

Segundo De Luca, a transa mais intensa do filme a do último encontro de Anastasia (Dakota Johson) e Christian (Jamie Dornan), ainda no primeiro. Segundo o diretor do filme, a cenas de sexo estão completamente inseridas na trama. 

A autora do livro e uma das produtoras do filme E.L.James, aprovou sem ressalvas a adaptação do roteiro, mesmo alguns tons sendo suavizados.  Segundo ela, os fãs do livro vão sair satisfeitos do cinema.