FecharX

Savassi é da Gente volta à Getúlio Vargas com várias atividades neste domingo

Atividade ficou suspensa durante o Carnaval e volta no domingo com shows e oficinas



Créditos da imagem: Amira Hissa/PBH
Main 194817 amirahissasavassi
Redação Sou BH
16/02/18 às 19:49
Atualizado em 01/02/19 às 19:18

Com a passagem do período de Carnaval, quando diversas vias públicas da cidade foram fechadas para dar lugar à folia, a Avenida Getúlio Vargas volta a ser palco das atividades do BH é da Gente - Savassi aos domingos. 

Começando no dia 18 de fevereiro, a Savassi é da Gente, como ficou conhecida, vai trazer diversas atrações para "reinaugurar" o evento. As atividades desenvolvidas pela PBH estão programadas para ocorrer das 9h às 13h. Para as crianças, estarão disponibilizados brinquedos infláveis, camas elásticas, mesas de pingue-pongue e totó, petecas, cordas, arcos e utensílios para colorir. 

Confira o que o público também vai poder aproveitar.

Oficina Tiro com Arco 

Das 10h às 12h, os atletas olímpicos e paralímpicos da Federação Mineira de Tiro com Arco farão uma demonstração da prática milenar da arquearia, que requer do atleta concentração, estabilidade e consistência. Eles estarão à disposição do público para ensinar como praticar a atividade. 

Rock 

Das 11h30 às 12h30, a banda DaPENHA fará apresentação com um repertório de canções que mesclam influências do tradicional rock and roll e de ritmos tipicamente brasileiros, como samba e o baião. O grupo lançou em meados de 2016 o primeiro álbum, “Da Troça ao Trampo”, com músicas 100% autorais. Entre os músicos do conjunto estão Marcelo Marte (vocal), Marcio Martins (guitarra e vocais), Ronan Zarattini (contrabaixo), Alexandre Messias (guitarra), Wesley Moura (percussão) e Dudu Corrêa (bateria).