FecharX

Restaurante Popular II ficará fechado por 6 meses

<p><span>O último dia de atendimento antes do início da reforma será 5 de julho</span></p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:51

O Restaurante Popular II, localizado na região hospitalar de Belo Horizonte, ficará fechado por seis meses para obras. O último dia de atendimento antes do início da reforma será 5 de julho.

Será implantado um novo sistema de exaustão da cozinha, instalado um elevador para atender as pessoas com dificuldade de mobilidade, os banheiros dos usuários serão reformados, a rede hidráulica e elétrica será revisada, além do projeto de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico.

Para atender à população durante a reforma da Unidade II, o horário de funcionamento das unidades 1 (Rodoviária) e do Restaurante Popular da Câmara dos Vereadores será ampliado em uma hora, abrindo meia hora mais cedo e fechando meia hora mais tarde, o que garantirá a ampliação de atendimento destas unidades.

Atualmente o Restaurante Popular II fornece cerca de quatro mil refeições por dia. As cinco unidades do Restaurante Popular de Belo Horizonte, juntas, fornecem cerca de 14 mil refeições diárias, de segunda a sexta-feira.