SouBH Notícias

Confira a promoção da Claro e SouBH que dará ingressos para o show da Fernanda Takai

Serão dois ganhadores com direito a um par de ingressos cada um, além da chance de conhecer a cantora

Redação Sou BH - 13/06/18 as 10:24 - Atualizado em 13/06/18 as 10:37

show
Foto: Divulgação/Weber de Padua

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

Já pensou a Fernanda Takai cantando Tom Jobim? Neste sábado (16), essa homenagem se tornará realidade lá no Centro Cultural do Minas Tênis Clube com o show “O Tom da Takai”. E, para você não ficar de fora, que tal participar da promoção que a Claro e o SouBH fizeram para você? Serão dois ganhadores com direito a um par de ingressos cada um, além da chance de conhecer e tirar fotos com a cantora no camarim. Para participar é só conferir o Instagram do SouBH.

O show é patrocinado pela Claro, pioneira na oferta da tecnologia 4.5G no Brasil e líder em velocidade 4G, e lança o novo álbum solo da Fernanda Takai. No disco, que conta com o patrocínio da operadora, a cantora interpreta clássicos de Tom Jobim, com produção e arranjos de Roberto Menescal e Marcos Valle. O show de lançamento será em Belo Horizonte, no dia 16 de junho, no Centro Cultural Minas Tênis Clube. E para já entrar no clima, o Claro Música disponibilizou uma playlist especial para os clientes da operadora aproveitarem os maiores clássicos da Takai de graça. Confira aqui.

“É um orgulho apoiar o novo álbum da Fernanda Takai, uma das mais premiadas cantoras brasileiras da atualidade. O projeto é fascinante e espelha os valores da Claro, que investe no melhor que a música brasileira pode oferecer. Além disso, o carisma da Takai tem tudo a ver com a nossa plataforma de streaming musical Claro Música, uma parceria vibrante”, celebra Erik Fernandes, Diretor Regional da Claro em Minas Gerais.

Claro Música

Com o Claro Música, o cliente pode baixar e ouvir músicas quando e onde quiser. Além de playlists exclusivas e hits indicados por artistas, a plataforma permite criar e editar as suas listas de músicas e muito mais. E o mais importante: a navegação no aplicativo não desconta da internet do seu plano pós e controle.

“O Tom da Takai”

Faixa após faixa, o disco nos traz de volta um Tom que era urgente recuperar – o Tom jovem, de cerca de 30 anos e ainda inconsciente de sua vocação para a eternidade. Fernanda garante a eternidade desse repertório e, com sua leveza e juventude, faz dele nosso contemporâneo – pequenas grandes canções para tocar no rádio e, quem sabe, despertar uma nova geração. É assim que o jornalista e escritor Ruy Castro define O Tom da Takai (Deck).

O repertório do álbum contempla algumas das primeiras composições do mestre da Bossa Nova. São sete faixas produzidas e arranjadas por Roberto Menescal: Aula de Matemática/Discussão (pout-pourri), Bonita, Esquecendo Você, Samba Torto, Eu Preciso de Você, Fotografia e Estrada do Sol. As outras seis, com arranjos e produção de Marcos Valle: Ai Quem me Dera, Olha pro Céu, Outra Vez, Só Saudade, The Red Blouse e Brigas Nunca Mais.

SERVIÇO:

O Tom da Takai – com Fernanda Takai, Roberto Menescal e Marcos Valle

Data/horário: 16 de junho, às 21h

Local: Teatro Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes)

Classificação etária: Livre

* o conteúdo é de responsabilidade do anunciante.

Outras Matérias