FecharX

Projeto 'Lagoinha Mais Viva, Lagoinha Mais Linda' entra na segunda fase

As ações desta etapa se concentram no trecho da Avenida Pedro II.



Créditos da imagem: Charles Tôrres
Main 153912 lagoinha
O Projeto "Lagoinha Mais Viva, Lagoinha Mais Linda" busca revitalizar a região
Redação Sou BH
16/07/15 às 15:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

A segunda etapa do projeto “Lagoinha Mais Viva, Lagoinha Mais Linda!” foi iniciada nessa quarta-feira. As ações desta etapa se concentram no trecho da Avenida Pedro II.

Os serviços incluem capina, roçada e jardinagem nos canteiros centrais, pintura de meios-fios, poda e plantio de árvores, instalação de lixeiras e substituição das unidades danificadas, além de campanha educativa com distribuição de folhetos e remoção de deposição clandestina de lixo e entulho.

O plano prevê, ainda, a fiscalização da manutenção e a conservação de passeios, da deposição irregular de lixo e entulho e a retirada de faixas, além de conferência de documentação comprobatória para alvarás de localização e funcionamento, solicitação de seguro em favor de terceiros, regularidade dos engenhos de publicidade e rebaixamento irregular de passeios.

A fiscalização começa na próxima quarta-feira e será dividida em quatro etapas: da Lagoinha até o Elevado Helena Greco; do elevado até a Avenida Presidente Carlos Luz; da Avenida Carlos Luz até a Rua Progresso e da Rua Progresso até a BR-381.

Fonte: Portal Itatiaia