FecharX

Pré-venda para show de Beyoncé começa amanhã

<p>A cantora se apresenta em Belo Horizonte no dia 11 de setembro, no Mineirão</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main beyonce
Divulgação
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:54

Anunciada como a grande estrela da segunda edição do NET Festival, a cantora Beyoncé tem apresentação confirmada em Belo Horizonte no dia 11 de Setembro, no Mineirão. Os ingressos para o megashow começarão a ser vendidos neste sábado (20), mas clientes NET e Mastercard tem preferência de compra e acesso à pré-venda, que acontece nesta quinta (18) e sexta-feira (19). 

O cliente NET pode adquirir seu ingresso na pré-venda com 20% de desconto na compra de até dois ingressos (válido para meia-entrada e inteira), exclusivamente na bilheteria do Mineirão. Para aproveitar o benefício é necessário apresentar a fatura da NET do mês vigente paga, acompanhada de documento do titular. Em caso de fatura com débito em conta corrente, o cliente deverá apresentar a última fatura que comprove o débito automático.

Para os clientes Mastercard, a compra de ingressos na pré-venda pode ser feita na bilheteria do Mineirão ou pelo site da Livepass.

NET Festival

Com o objetivo de trazer, a cada ano, os artistas mais respeitados de cada segmento musical, o NET Festival estreou no dia 15 de novembro de 2012 com a temática da música eletrônica. Para isso, realizou a inauguração cultural da recém-reformada Arena Independência com os DJs David Guetta e Calvin Harris.

Em 2013, com o tema pop, o NET Festival traz, também pela primeira vez na capital mineira, a musa Beyoncé.

Mais informações sobre o show no Sou BH.