FecharX

Pedro I será liberada hoje à tarde

Avenida terá trânsito completamente restabelecido, segundo a BHTrans



Créditos da imagem: PBH
Main 6140960541 c6a50475a0 b 20140929143805
Agentes da BHTRANS vão orientar os motoristas sobre o trânsito no local e haverá faixas de pano com indicações
Redação Sou BH
29/09/14 às 14:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:41

A partir das 15h de hoje (29), o tráfego de veículos da avenida Pedro I será totalmente liberado, segundo a Prefeitura de Belo Horizonte. A pista lateral, no sentido Bairro/Centro, será reaberta à circulação do tráfego misto e a pista central passará a ser utilizada, nos dois sentidos, com exclusividade pelos ônibus do MOVE.

Agentes da BHTrans vão orientar os motoristas sobre o trânsito no local e haverá faixas de pano com indicações. Para a segurança de todos, a BHTrans orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.

Os acessos aos bairros Planalto e São João Batista serão realizados da seguinte forma:

Bairro Planalto

- Os veículos com origem no Bairro Planalto e destino ao Centro, à Região de Venda Nova e ao Bairro São João Batista poderão voltar a utilizar a interseção semaforizada da Avenida Pedro I com a Avenida Gen. Olímpio Mourão Filho.

- O acesso ao Bairro Planalto para os veículos provenientes do Centro poderá ser feito novamente pela Avenida Olímpio Mourão Filho.

Bairro São João Batista

- Do Bairro São João Batista para a região de Venda Nova ou para a região do Bairro Planalto será mantida a travessia pela interseção semaforizada da Avenida Pedro I com Rua Américo Gasparini. Os veículos com destino ao Bairro Planalto devem utilizar a Rua Ely Murilo Cláudio.

- Os veículos com origem no Centro e destino ao Bairro São João Batista devem continuar utilizando o Viaduto João Samaha.

- O acesso dos veículos do Bairro São João Batista para o Centro poderá ser realizado pelas ruas Prof. Aimoré Dutra, Américo Gasparini ou São Pedro do Avaí.

Todas as Estações do MOVE e os pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo convencional da Avenida Pedro I terão o atendimento regularizado.