FecharX

Papai Noel mergulha no Aquário do Rio São Francisco nesta sexta (12)

Vestido com roupas especiais, o bom velhinho pretende desejar um bom Natal



Créditos da imagem: Arquivo PBH
Main 162945 papai noel
Bom velhinho deseja boas festas no aquário na FUndação Zoo-Botânica
Redação Sou BH
09/12/14 às 17:32
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

No dia 12 de dezembro, sexta-feira, o Papai Noel faz um mergulho no maior aquário de água doce do país, o Aquário da Bacia do Rio São Francisco da Prefeitura de Belo Horizonte. Vestido com roupas especiais, o bom velhinho pretende desejar um bom Natal a todas as crianças e adultos em meio às várias espécies de peixes do Velho Chico.

Na ocasião, o público também poderá conferir a apresentação do Coral Infanto-juvenil São Geraldo, do bairro São Geraldo, e ter a oportunidade de conhecer as espécies de peixes que ocorrem nessa importante Bacia, como surubins, dourados, curimatãs, matrinxãs e piranhas, e um pouco mais sobre as histórias do folclore ribeirinho do Rio São Francisco.

O mergulho acontece a partir das 18h30. O Aquário da Fundação Zoo-Botânica funciona de terça a domingo, das 9h às 16h30. O valor do ingresso é de R$6 por pessoa. Crianças de até quatro anos de idade não pagam. Adultos com idade igual ou superior a 60 anos e crianças de 5 a 12 anos pagam meia-entrada. A visita noturna ocorre toda segunda sexta-feira de cada mês, das 19h às 21h. A entrada é pela avenida Antônio Francisco Lisboa, 450, bairro Bandeirantes.